segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capitulo 1 - 5 Minutos

Meu nome é Taylor Lautner. Sou filho único, e moro apenas com a minha mãe, desde que meu pai morreu, quando eu tinha 6 anos. Sinto falta do meu pai. Quer dizer.... amo minha mãe, mas as vezes sinto falta de uma companhia paterna do meu lado. Vejo sempre meus amigos, reclamando de seus pais.... Mas isso é por que eles tem um. Minha mãe me criou sozinha. E isso nunca pareceu um problema pra ela. Não tenho nímguem mais pra cuidar de mim. Na minha vida é apenas eu e minha mãe. Pra mim isso também nunca foi um problema, por que eu não sou do tipo sociável.

Gosto de ficar sozinho. É bom, é gostoso. Ficar só. Apenas eu, mim, e eu mesmo. Só eu com meus pensamentos.

- Taylor? Cara, você ta me ouvindo?? Ou você ta na Taylorlandia?? Saio dos meus pensamentos, e volto pra realidade. Tayson me chama. Tayson é meu melhor amigo desde sempre, apesar de sermos diferentes um do outro nos damos bem. A maior diferença entre mim e Tayson, é que ele sempre tem o que ele quer.

- Ah.... Foi mau cara. Você tava falando o que? Pergunto distraidamente.

- Eu tava dizendo que você tem que chamar alguém pro baile logo. Se não todas as garotas legais, já vão ter sido chamadas por alguém.

- Já me convidaram. Mas quem disse que EU quero ir, pra esse baile idiota?

- Tay cara! É o nosso baile de fim de ano. Você tem que ir.

- Talvez.... vo pensar.

- Quem te chamou?

- Rachel Clewader, Caroline Donadoll e Brenda Fliwtich.

- Brenda Fliwtich te chamou?! E você recusou?

- Sim... cara eu já disse, NÃO vou a esse baile idiota.

- Mas... Taylor! É a Caroline! E a Brenda!

- Eu sei, eu sei....

- E a i galera! Douggie chegou. Douggie é um outro amigo meu, que também é de longa data. Douggie é mais parecido comigo do que Tayson. Ele também perdeu o pai. Mas ele lida com isso melhor que eu.

- Fala i Douggie -  Tayson o cumprimenta com a mão

- Oi cara - Eu também o cumprimento com a mão.

- Do que é que vocês estavam falando?

- Não, ele tava falando, eu só tava ouvindo - Aponto pro Tayson

- Não vai com essa não Taylor!

- O que foi gente? - Disse Douggie com cara de quem não ta entendendo nada mas ta achando muita graça de tudo.

- Tayson quer que eu vá, ao baile.

- E você vai né Taylor? Fiquei sabendo que a Rachel te convidou cara - Disse Douggie.

- É ... E ele recusou. - Disse Tayson muito desapontado.

- O que?! Taylor você ta ficando maluco! É a Rachel cara! Todo mundo, tipo todo garoto morreria pra ficar com ela.

- Pois é... Mas eu não sou todo mundo. Eu digo.


-. Agente sabe cara mas.... - Tayson para de falar quando a professora entra na sala.

- E lá vem a morcega velha Douggie diz e nós três damos risada.

- Vocês estão rindo do que posso saber? A professora pergunta pra gente Por favor compartilhe essa informação com o resto da classe. Queremos rir também.

- Am... não. - Digo

- Desculpa professora Diz Tayson se segurando para não continuar rindo.

Na verdade nossa professora de biologia realmente parecia uma morcega. Suas roupas geralmente eram largar, e ela é muito magra, usa sempre os mesmos óculos fundo de garrafa, e seus costumeiros cabelos rebeldes estavam pior hoje do que nunca.

- Hoje! disse num tom teatral Nós vamos fazer algo muito emocionante! Vamos dissecar um polvo!!!

A professora abriu um sorriso de orelha a orelha. Ao contrario da sala que fez cara de nojo.

- Vamos! Disse a professora ainda com um sorriso no rosto Hoje EU vou junta-los em duplas.

Ouve um murmuro de desaprovação na sala toda.

Tayson fez dupla com um garoto grandalhão que se chamava Bruno Vanwouver, e isso o deixou realmente chatiado, já Douggie fez par com Rachel o que na verdade o deixou muito feliz. Já eu....

- Sr. Lauter com a Sra. Dentolls.

Droga... ela não! Eu não sei por que, deve ser pelo fato dela ser realmente bonita e popular que eu fico muito nervoso quando estou ao lado dela. Minha mão soa, minhas pernas ficam bambas e eu digo coisas sem sentido como por exemplo Você cortou o cabelo? ou solto coisas do tipo Será que hoje vou cortar meu dedo? É muito constrangedor.

- Vamos! Depressa!

Fleur Dentolls senta ao meu lado, e diz:

- Oi.

- Oi.

- Faz tempo que agente não se fala.

- Será que hoje vai chover? Mas que droga que eu acabei de falar??!!!

- Nossa.. Diz Fleur rindo Eu digo que agente não se vê por um tempo e você me pergunta sobre o tempo?

-Ah! Droga!!!!! Eu aperto com força de mais o tentáculo do polvo e ele espirra tinta em mim.

Ai meu Deus -  Fleur começa a rir descontroladamente, e eu acho isso muito fofo, - Você é assim sempre tão... desastrado?

-Talvez....

No final da aula, eu vou andando pra casa com Tayson e Douggie e no meio do caminho uma pessoa encapuzada nos para e me entrega um papel, da uma risada sinistra e diz "Você não devia ter deixado sua mãe sozinha durante um assalto". E Desaparece.

- Mais o que isso significa? Pergunto.

- O que tem nesse papel? Pergunta Douggie.

- Bom.... aqui diz 5 minutos.

- 5 minutos pra que? Pergunta Tayson intrigado

- Não sei.

Cheguei no outro lado da rua da minha casa e minha mãe saiu de dentro dela , com uma mordaça na boca, com outra pessoa encapuzada a segurando pelos pulsos, por traz com uma das mãos e com a outra segurando uma arma, mirando direto na cabeça da minha mãe.

2 comentários:

  1. Meuuu Deuus Brendaa !! Ficou maravilhosa a historia .. com certeza eu leria o livroo .. Meus Parabens (Bianca)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amor PERFEITO de mais *-* @SagaTwilightSmp aqui *-*

    ResponderExcluir