sábado, 9 de fevereiro de 2013

Capitulo 19 – Em Chamas.


Brenda que estava sentada no teto triangular azul da casinha marrom do cachorro, caiu sentada no chão olhando em pânico para ele, e eu entendi porque. O garoto já foi branco, e tinha olhos verdes que agora estava branco, era muito parecido com Mattew quando criança. Quando os outros se deram conta do que estava acontecendo, se puseram de pé com armas apontadas. O abdômen de Brenda voltou a sangrar, ela ficou pálida conforme uma possa de sangue rondava a grama em que ela estava, o que fazia o zumbi se atiçar mais. Brenda se arrastava para trás, o zumbi engatinhava freneticamente em sua direção, e grunhindo. Brenda deixou sua arma cair no chão quando viu o zumbi, eu ergui minha arma, e conectei o silenciador. O zumbi se pois de pé, ele era quase da minha altura, andava vacilante em direção a Brenda, mirei na cabeça dele, e com um baque surdo da arma sendo atirada, e ele caiu em cima de Brenda, que com um olhar de inteira repulsa e desprezo ela girou o corpo do zumbi pro lado.
    Ela ficou olhando para o corpo, e ficou parada.
- Desculpa – Disse se apoiando no teto da casinha de cachorro e tentou se levantar – Não devia ser tão fraca. Eu devia ser matado ele. Desculpa. – Ela caiu no chão. Não conseguiu se levantar. Corri até ela, me agachei.
- Você não foi fraca. Eu sei que ele parecia com Matt, e eu sei como dói perder alguém que você ama. Não é legal. Ele era seu irmão, não tem porque se envergonhar...
- Eu devia ter matado ele antes...
- Eu devia ter de chamado pra sair antes dessa merda toda acontecer, mas isso não aconteceu então... Não adianta ficar se culpando. – Brenda sorri, mas depois faz uma careta de dor, e não posso dizer que não fiquei preocupado, coloquei a mão em suas costas, e segurei sua barriga e a ajudei a levantar.
- O que aconteceu com a sua camiseta? – Perguntou Logan.
- Derramei ketchup nela – Disse Brenda sorrindo sarcasticamente – O que você acha que é Louggie?
- Ketchup? – Arriscou irônico e sorrindo. Eu sorri também. Ajudo ela a entrar na casa. Já está escurecendo quando começamos a comer. Caterine em sua ronda a procura de zumbis, achou um aquecedor num dos quartos, colocamos na sala, e todos sentamos nos sofás. Daniel ascendeu algumas velas, e Logan fechou as cortinas. E Brenda começou a fazer alguns pontos o ferimento da barriga a luz das velas, mas continuava meio pálida. Eu só observava.
- Você ta bem? – Perguntei.
- Sim... É só que eu... Perdi bastante sangue – Quando fiz menção de falar alguma coisa ela disse – Eu vou ficar legal.
- E sua costela?
- Vou arrumar um curativo... Engessar aqui e vou ficar legal daqui algumas semanas...  – Algum tempo se passou e todos nós estávamos em silencio. Daniel sentado no chão sobre o tapete marrom, com Caterine sentada no sofá mexendo em seu cabelo, Logan sentado ao lado dela e passando carinhosamente a mão em suas costas. Brenda terminou de fazer seus curativos e até terminou de engessar a costela. Estava sentado no sofá. Estavam todos quietos. Um silencio incomodo se acomodava por nós. Mas de repente me deu uma vontade louca de quebrar esse silencio.
- Last night... I Just wanted to have fun... – Comecei a cantar God Must Hate Me, do Simple Plan. Não sei porque, mas lembrei que era uma das musicas, das bandas favoritas de Brenda, ouvíamos muito essa música, eu, ela, Logan, James e Brenan sempre ouvíamos essa musica. E ela de repente veio na minha cabeça.
- To go out with my friends... – Brenda sorriu para mim, e continuou a cantar.
- I took my dad’s car, I never taught He would find out - Logan entrou na canção comigo e Brenda.
- But I crashed in the wall, man I’m dead... – Brenda sorria, de um jeito que a muito tempo eu não via antes, era como se tivéssemos voltado no tempo. Um tempo quando
éramos felizes, e eu amo isso. – I guess it’s no use, I’m screwing up every little thing
every try to do, I was Born to lose, yeah yeah yeah yeah
- God – Comecei – Must Hate Me
- He curse me for eternity – Completou Logan
-God Must Hate me – Continuei sorrindo.
- Maybe you should pray for me – Completou Brenda.
- I’m breaking down and you can’t save me, I’m stuck in hell and, I wanna go home – Dissemos todos juntos, rindo.
- Last night – Continuei – I had to study for this test... I forgot man I’m dead...
- Lembra quando eu tirei 2 na prova de inglês? – Disse Logan rindo.
- Eu lembro cara... Sua mãe te proibiu de sair de casa por duas semanas! – Disse Brenda. Começamos a rir, me senti quente, e satisfeito por dentro. Foi gostoso ter aquela sensação de novo. Passamos o resto da noite relembrando momentos embaraçosos, e eu gostei disso. Até estar tarde demais, e apagamos as velas e fomos dormir.
  Naquela noite tive um sonho muito estranho, no que envolvia Logan sendo torturado por Kendall, Caterine afogada, Daniel zumbificado e Brenda morrendo por um Better Day, acordei ofegante e suando frio. Olhei para os lados, e vi Brenda deitada ao meu lado, com a mão pousada a cima da minha barriga, Caterine e Logan deitados juntos e Daniel, deitado no outro sofá. Fiquei mais tranqüilo, mas isso não durou muito. Minha barriga dava uma volta, olhei janela a fora e vi o porque. Do lado de fora dos portões da mansão dos Dudley estava apinhada de zumbis, que lutavam contra as grades para entrar. Sendo atiçados pelo sangue de Brenda que ainda estava derramado na grama.
- Brenda acorda...
- Ã? Calma – Ela bocejou – mais cinco minutos...
- Não! – Balancei seu ombro – acorda! – Ela coçou o olho, e sentou.
- O que foi? – Apontei para fora, ela arregalou os olhos, e gritou – ACORDEM! – Logan acordou assustado, e se sentou com muita rapidez, Caterine que estava na frente de Logan, foi derrubada por ele e caiu no chão.
- QUE COISA LOGAN! AI! QUE FOI ISSO?! – Gritou irritada. Brenda não respondeu. Ela se levantou, olhou para os quarenta zumbis do lado de fora, e começou a andar de um lado para o outro. Pensando num plano para sair daqui. Não sei como ajudar, porque eu não tenho ideia de como. A casa ta cercada... Como vamos sair daqui sem que nos vejam...
- Eles são lentos... – Disse Daniel - Da para sair pelos fundos e...
- Não – Interrompeu Brenda – Eles são muitos, não adianta correr...  Nós temos que ser invisíveis... O que é impos... NÃO! NÃO É! TENHO UMA IDEIA! PEGUEM SUAS COISAS! RÁPIDO! – Ninguém entendeu direito, mas vamos pegar as mochilas para sair. – VENHAM! RÁPIDO! – Brenda correu pela frente, com Daniel logo atrás dela, depois Logan, Caterine e eu. Passamos pelo rack, que tem a televisão, telefone e um quadro dos familiares. Oito pessoas... Não espera...
OITO?!
Parei e voltei correndo. Brenda parou no corredor, e fez sinal com a mão para passarem. Mas quando olhou pro inicio do corredor e me viu segurando o quadro...
- JUSTIN O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! TEMOS QUE IR!
- Você... ficou com ... Um dos... Dudley... Não foi? – Disse com olhar de nojo.
- Ora pelo amor de deus... Você vai ficar com ciúmes agora...
- Não é disso que estou falando... Ontem matamos cinco Dudleys não foi? O casal, a filha, e dois filhos?
- Sim... O que tem? – Perguntou irritada.
- Quem são esses então?
- O que? Quem? – Ela andou até mim. E olhou. – Esse – Ela apontou para o garoto de cabelos pretos, e olhos azuis, pele clara e lábios vermelhos – É Billy, o garoto que eu namorei. Esse é o primo dele, Brian – Ela apontou para um garoto loiro, gorducho e de olhos pretos – E essa é a mãe dele – Ela apontou para uma mulher, de cabelos pretos, olhos azuis, uma mulher tão gorducha quanto Brian.
- E onde eles estão? – Ela me olhou, depois olhou para o corredor em que todos esperavam ansiosos.
- Droga... – Ela pegou meu pulso – Vamos. – Me arrastou corredor a dentro. Com nossos passos ecoando pelo corredor de madeira e mármore. Descemos as escadas e fomos para o porão. O interruptor não esta funcionando. Quando Daniel bateu a porta atrás de nós, ficamos no escuro. Num completo breu. Mas não precisava de luz para saber que tinham zumbis ali. – mas onde é que é a porta... cadê? – Disse Brenda – Mas que mer... AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH – Brenda gritou. Ouvi um baque, o que significava que ela tinha caído, ouvi mais alguns barulhos que não faço ideia do que signifique.
- LOGAN! ACHA A PORTA! RÁPIDO! ACHA!
- TO TENTANDO!  - Fui para a esquerda, onde eu sabia que se encontrava um dos zumbis. Usei tudo que meus instintos me permitiam, tirei a faca na cintura e apunhalei o que eu achava ser a costela da coisa, e depois apunhalei o que imaginei ser seu olho.
- VÃO PRA PAREDE! – Gritei me dirigindo a Caterine e Daniel. Depois quando senti um tração maior a direita, percebi que era Brian... O primo gorducho de Billy. Ouvi seus passos arrastados, e pesados. Desferi um golpe em sua barriga, mas nada aconteceu. Ele segurou meu pescoço com suas mãos frias e mortas, eu golpeei seu braço, e depois sua cabeça.
- ACHEI! – Logan abriu a porta. E deixou a claridade da luz entrar. Vi toda maloca que era o porão com todas as coisas caídas, e bagunçadas. Vi a mulher gorducha caída no chão, com um furo no olho e seu filho igualmente gorducho sem cabeça. Mas então eu vi, Billy segurando o pescoço de Brenda que estava ficando vermelha, e tentava se desvelenciar dele. O que não estava funcionando. Ela estava caída no chão, batendo com a mão no chão a procura de seu fiel machado que estava caído a centímetros dela. Corri até ela, e chutei Billy nas costelas, ele caiu pro lado, Brenda começou a tossir, Billy se levantou bati com o cabo da faca em seu rosto, o que o fez quebrar a metade do maxilar, deixando sua boca peçonhenta pendurada. Depois Brenda desferiu um golpe de machado em sua cabeça, o que fez ela se rachar em dois. E ele caiu. Ficamos por um tempo quietos, ofegantes. Brenda coçou a garganta. E eu disse:
- Agora me fala... Que tipo de homem se chama Billy?
- Justin isso é hora? Fala sério...
- Ora só estou dizendo – Logan revirou os olhos, e saiu pra fora, seguido por Caterine e Daniel, e deixando só eu e Brenda no porão – Que nenhum homem de verdade se chamaria Billy...
- Justin... Podemos ir?
- Só me fala uma coisa – Disse baixando a voz e andando até estar a centímetros de Brenda – Eu sou melhor que ele não?
- Se eu te der a resposta podemos ir?
- Sim.
- Sim, você é muito melhor que ele. Em todos os sentidos.
- Agora está melhor. Vamos – Segurei seu pulso e andamos em direção a porta. Os zumbis estavam todos no portão, e como saímos por trás, pelo portão, eles não nos viram, Brenda andava a frente e olhava pros carros abandonados pela estrada. Até que ela parou na frente de uma Ferrari prata, e entrou nela.
- O que está fazendo? – Disse me inclinando na janela, a chave estava na ignição, e quando ela ligou o motor silencioso do carro provavelmente recém comprado, e recém criado, a gasolina estava quase no final.
- Pelo menos é alguma coisa. A gente se vira por ai. Vamos entrem – Entramos dentro do carro, Brenda na direção, eu no passageiro, Logan, Caterine e Daniel na parte de trás. Brenda deu partida e começamos a andar, mas segundos depois paramos.
- Qual o problema? – Perguntei. Brenda fez uma careta e encostou a mão esquerda na costela.
- Não da... Justin dirige você – Trocamos de lugar.
- Você está bem mesmo? – Perguntei.
- To sim. Vamos lá. – Comecei a dirigir, em direção aeroporto, e a procura de um posto de gasolina que funcionasse ou qualquer coisa assim. Brenda pegou a mochila,e começou a mexer nela, depois pegou as outras mochilas e revirou ela – Temos uma problema...
- Qual? – Perguntou Logan monotonamente, como se fosse a coisa mais normal do mundo, e infelizmente por esses dias está comum sim.
- A munição está acabando, e as bombas também, silenciadores gastos... Temos que achar algum lugar que... ESPERA!
- O que foi? – Perguntei.
- Sabe aquela loja... A Happy and Funny?
- O que tem?
- Tinha gasolina lá... E o dono foi preso porque...
- Estava vendendo armas – Completei, aumentei a velocidade, estávamos nos afastando da cidade e entrando numa estradinha de terra, onde o carro passava uma cortina de poeira subia, arvores por todas as partes, o dia nublado, porem nenhuma neve naquela parte da cidade. Virei uma esquina, e dirigi mais uns 300 metros até estacionar. A nossa frente tinha um grande espaço que só se via a terra continua e acentuada na estrada. Com arvores distantes. Atrás de nós tinha 200 metros de estrada de terra e no final dessa reta, tinha uma lojinha com nomes feitos de luzes de neon “Happy and Funny” as luzes porem desligadas. Como a loja, que apenas expressava pura escuridão – O que faremos agora?
- Bom... Eu e você – Brenda pegou a lanterna na mochila – Vamos lá dentro, a gente pega algumas lanternas a mais, pilha para ela, combustível, armas, munição... A gente entra e sai em silencio, vai ser rápido com nós dois juntos, e...
- Eu vou – Viramos com olhares intrigados para Logan.
- A... Acho melhor não. Eu e Justin vamos rápidos...
- Não eu vou.
- Então eu vou com você – Respondeu Brenda.
- Você está machucado, além disso sou mais rápido sozinho, vocês ficam... Eu consigo fazer isso rápido. Eu consigo fazer isso...
- Logan e melhor...
- Eu consigo – Responde decidido. – Vamos me de a lanterna. E um machado eu consigo fazer isso – Brenda hesita por alguns segundos, mas depois leva lentamente a lanterna para Logan.
- Logan – Disse ela quando ele já estava abrindo a porta – Leva isso – Ela deu um walk talk para ele – E cuidado.
- Vou ter... Relaxa – Seu tom descontraído me lembrou levemente a Brenan, quando foi mordido. E isso não me acalmou nenhum pouco. Logan fechou a porta, e andou tranquilamente até a loja, embora eu saiba que ele está mais nervoso do que aparenta estar. Ficamos sentados, olhando para frente. Apenas observando o horizonte. Agora são 7:30 da manha. Fomos dormir as 5:00, estou com tanto sono que nem acredito que meus olhos ainda estejam abertos. Ao contrario dos irmãos Myer, que estão cochilando no banco de trás, um com a cabeça deitada na do outro, os dois cabelos loiros sujos entrelaçados.
- Daqui algumas horas, estaremos longe daqui – Disse, sem tirar o olhar do horizonte.
- Vai ser melhor assim... Tomei a decisão certa... Eu acho.
- Tomou sim. – Disse agora me virando para olhá-la – Não iríamos sobreviver aqui por muito mais tempo mesmo... Então... Vai interessante...
- Vai sim – Disse ela se virando para mim, mas depois voltando seu olhar para frente, Brenda fixou o olhar no horizonte, com as sobrancelhas contraídas, tentando olhar alguma coisa que eu não via – O que foi? – Ela não respondeu, olhou para a esquerda e depois para direita, sem falar nada. De repente eu senti uma sensação horrível no meu estomago. – Droga...
- Achei umas coisas muito boas aqui, tudo o que a gente precisa e um pouco mais... – Disse Logan pela walk talk – Tem até um salgadinho Pringles aqui, acreditam? E Brenda achei dois saquinhos de minhocas de goma, para você... Acho que...
- Logan sai daí, cara! – Disse segurando o walk talk bem próximo a boca, com mais força do que necessária – Agora!
 - Não, eu estou colocando as coisas aqui na mochila, só mais uns cinco minutos...
- LOGAN AGORA!
- Calma cara... Não é nada de vida ou morte, eu vou sair daqui a pouco, da uma relaxada.
- LOGAN ANDERSON – Gritou Brenda arrancando o walk talk da minha mão, e segundo com mais firmeza o objeto – SAI DAÍ AGORA!
- Pra que tanto drama? Quando vocês vão fazer isso, ninguém fala nada, mas quando eu vou todo mundo fica falando... Caramba vocês não confiam em mim não? Eu posso ser bom tanto quant...
- EU SEI LOGAN! O PROBLEMA É QUE EU TO VENDO BROTAR NÃO SEI DE ONDE UNS CINQUENTA ZUMBIS! VOCÊ TEM QUE SAIR DAÍ AGORA!
- Segura eles! – Disse Logan calmo, porem com um pouco mais de tensão, preocupação e desespero em sua voz – Vai vocês conseguem! Eu só vou pegar mais um tanque de gasolina e...
- LOGAN EU TO MANDANDO VOCÊ SAIR DAÍ AGORA! – Brenda olhou pra trás com desespero, e tanto ela quanto eu vimos cinco dos zumbis muito próximos a porta da loja em que Logan estava – CARA SAI DAÍ LOGO! VOCÊ NÃO TEM QUE PROVAR NADA CARA!
- Já disse que já vou! Que saco! Eu só vou pegar mais uma coisa e... – Um barulho de coisas caindo, um gritinho agudo de Logan, um baque surdo do walk talk caindo no chão, foi a ultima coisa que ouvimos.
- Logan? – Disse Brenda embora nós dois saibamos que é em vão... Ele não vai responder – Logan? LONGAN?! DROGA, FILHO DA MÃE RESPONDE! LOGAN?! INFERNO! – Gritou Brenda tacando o walk talk no chão – Se – Brenda pegou um machado, e pois a mão na porta- Ele morrer ali dentro, eu mato ele! – Brenda saiu do carro, e bateu a porta da Ferrari com tanta força que fez os irmãos Myer acordarem, peguei um machado também e sai pra ajudar ela. Os mortos vivos começaram a se aproximar mais ainda. Do lado de Brenda, Daniel notou o que estava acontecendo e abriu a porta para sair, Brenda fechou a porta e disse – Fiquem ai dentro.
- Mas podemos ajudar – Disse Caterine.
- Fiquem! – Disse Brenda com tanta firmeza que eles nem tentaram argumentar. Ela andou até um zumbi e arrancou-lhe a cabeça.
- QUAL O PLANO? – Gritei.
- NÃO TENHO UM AINDA! – Gritou ela em resposta. Corri até a loja, e enfiei o machado na cabeça de um dos zumbis que estava próximo demais da porta da loja, cortei a cabeça de um com tanta força, que o machado vôo e cortou a cabeça dos outros dois que estavam atrás, o ultimo que sobrou, segurou meu braço com sua mão morta, eu cortei ela e depois meti o machado no olho dele, o que fez o olho cair do crânio oco, junto com o zumbi, que foi para um lado, e o olho cinza pro outro. Quando me virei dei de cara com outro zumbi.
Um zumbi tão gordo que pensei que eram quatro. Fiz um furo na barriga do gordão, o que só o fez cambalear para trás, mas ainda sim se manteve em pé, com seu sangue preto escorrendo para o chão,e até um órgão – acho que o estomago – escorreu pra fora da barriga dele.
- Cara... – Resmunguei – Que nojo – O zumbi investiu contra mim com a mão grossa em minha direção, mas eu abaixei e corri pra frente. Meti o machado nas costas dele, e o cortei em dois, e mesmo assim, caído no chão cortado em dois, o zumbi esticou os braços, e os debateu tentando me agarrar. Dei a volta dele, me agachei e dei o machado em sua cabeça. Me levantei olhei pra frente, e vi Brenda no sufoco. Corri até ela,  e assassinei o zumbi que a dava mais trabalho. – Não consegui pensar em nada.
- É... Ta difícil, se o Logan não demorasse tanto com a gasolina, poderíamos sair daqui e... Gasolina? É isso! Já sei!
- O que foi? – Brenda tirou um isqueiro do bolso da calça – Onde arranjou isso?
- Na casa dos Dudley. – Brenda desamarrou o braço da blusa lã minha da cintura – Vem comigo. – Eu assenti. Brenda foi até a janela do banco de trás e com o nó do dedo indicador, ela bateu levemente duas vezes no vidro. Enquanto isso, eu já tinha decepado três zumbis intrusos. – Daniel preciso da sua ajuda.
- A... O.K – Daniel parecia um pouco amedrontado, mas com firmeza ele abriu a porta e saiu do carro. – O que eu tenho que fazer?
- Vem comigo. Justin preciso que você mate os zumbis que tentarem matar Daniel e a mim... O.K?
- O.K
- Daniel, vem aqui. – Eles foram até a traseira do carro, e eu acompanhei-os, Brenda tirou a jaqueta, colocou o braço a jaqueta em volta do pescoço de um zumbi, e quando o morto vivo estava quase enforcado, Brenda chutou sua cabeça o que fez o crânio se soltar do pescoço, e rolar pelo chão, e depois o corpo cair como o famoso saco de farinha vazio. – Dani, segura esse isqueiro – Daniel segurou o isqueiro, e ficou parado. Brenda foi para baixo do carro, com as costas do chão, como se fosse mecânica. E até parecia. O que era fácil, pelo fato de seu pai ter sido um, e ela ficar o tempo todo na loja de mecânica do pai. – Daniel, pega uma garrafinha com sua irmã? – Daniel saiu tão afobado a correr, que até tropeçou no próprio pé, ele bateu euforicamente na janela e pegou uma garrafa de plástico com Caterine, e trouxe correndo para Brenda – Valeu – Brenda pegou a garrafa de plástico, e depois tirou o machado do chão, quebrou o plástico que lacra o tanque de gasolina do carro, tirou o ferro que prende o tanque e depois  ela encheu a garrafa de gasolina e depois disse – Dani queima a garrafa! E molha esse pano! Depois enrola na garrafa e joga neles quando eu contar três... Está bem? 
- Aham – Daniel pegou a garrafa, molhou com a gasolina o pano.
- Não tampa a garrafa – Disse Brenda, Daniel jogou a tampinha azul no chão, e depois amarrou nela o pano da minha camiseta de lã, pegou o isqueiro e jogou nos zumbis. Ainda no ar, quando o fogo alcançou a gasolina a garrafinha explodiu. Não uma mini explosão. Mas uma grande. Protegi meu rosto. 
Os zumbis que não morreram na explosão, estavam correndo em nossa direção... Em Chamas. Um deles que pega fogo da cabeça aos pés, quase me queimou no rosto, mas eu cortei seu braço e depois a cabeça. Apesar disso, alguns zumbis “chamados” pelo barulho da explosão estava se aproximando.
- LOGAN! – Gritei. Logan saiu correndo de dentro da loja, com a mochila cheia de coisas, e um tanque de gasolina na mão direita.
- Aqui, aqui cheguei – Ele olhou em volta, viu todo aquele caos e depois lentamente falou – Meu Deus... Não posso sair por quinze minutos, que o fim do mundo acontece?!
- O fim do mundo já esta acontecendo Louggie – Disse Brenda irritada, indo até ele e tirando a mochila e o tanque de gasolina de suas mãos, achei que ela iria colocar as coisas no chão, mas muito pelo contrario, ela colocou as coisas no chão, e começou a socar Logan, e chutar suas pernas. Caterine saiu do carro, e olhou pasma a cena.
- QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! AI! PARA! – Gritou ele tentando se proteger, sem sucesso.
- MERDA! MERDA LOGAN! QUANDO EU DISSER “SAI DAÍ AGORA” É PRA VOCÊ SAIR! NÃO TO NEM AI PRA DROGA DA GASOLINA! SE EU DISSE QUE É PRA SAIR CARAMBA É PORQUE É!
- AI PARA! – Ele finalmente conseguiu parar os braços de Brenda. Notei que sua voz embargava. Ela ofegava. E seu rosto vermelho, começava a abrandar – Porque fez isso?
- Não... está dando... pra perder mais ninguém! Entendeu? Não quero mais perder ninguém. Nem você, nem eles – Ela apontou para os Myer – Muito menos você! – Ela apontou pra mim, e depois se voltou para Logan – NÃO É PRA VOCÊ FAZER ESSAS COISAS RIDICULAS...
- EU SÓ QUERIA PROVAR QUE POSSO SER TÃO BOM QUANTO VOCÊS DOIS!
- O QUE É RIDICULO, PORQUE VOCÊ NÃO PRECISA PROVAR MERDA NENHUMA! NÓS NUNCA DUVIDAVAMOS DISSO! O ÚNICO QUE DUVIDOU DISSO FOI VOCÊ ANDERSON! – Brenda parou de socar ele, ela soluçou, e depois secou algumas lágrimas imparáveis em seu rosto – Não consigo viver com mais nenhuma perda... Entendeu? Você é meu amigo, a anos garoto... Se você morresse ali, ia ser mais um pedaço do que resta do meu coração se iam... Não faça mais nada idiota. Não posso te perder Loggie... Você promete? – Perguntou Brenda como se fosse uma criança, em busca de apoio dos pais. Logan não chorou, porem algumas lágrimas se aglomeraram em seus olhos. Ele abraçou Brenda, e disse num sussurro bem audível:
- Prometo. – Nem eu e muito menos Caterine nos importamos com o abraço dos dois, porque sabemos que são só amigos, e que todos nós estamos com muita preção e as vezes um pouquinho de afeto pode nós deixar tão mais felizes, e tranqüilos do que estamos nesses dias.  Estávamos saindo e voltando para a estrada. Peguei um pouco de velocidade, e vi Daniel abrindo a janela, e jogando o isqueiro para fora, quando o fogo encostou na gasolina caída no chão, tudo explodiu, incluindo os zumbis que ainda estavam “vivos”. Antes de saímos Brenda pegou a gasolina e colocou na Ferrari. Deixando assim o tanque cheio. Olhei para Brenda que esta muito quieta, e ela olhou pra mim e sorriu, um sorriso cansado, mas verdadeiro. Coloquei a mão direita em sua perna, enquanto a esquerda estava no volante, ela olhou para minha mão, e depois colocou a sua por cima. Era quase duas horas, quando estávamos quase chegando no aero porto.
Deixamos a linda Ferrari prata brilhante na frente do lugar. Deu até pena de deixar a Ferrari ali, mas em sabe no Caribe também tenha uma assim...
 Caterine empurrou a porta de vidro, e nós entramos. Pregado na parede tinha uma plaquinha digital, escrito “Tem .... Pessoas aqui” E no meio dessa frase tinha o número Quatro Mil
- Isso – Começou Caterine – Significa que...
- Que – Continuou Daniel – Podem ter quatro mil zumbis aqui dentro.

7 comentários:

  1. Eu gosto muito de Londa (Brenda + Logan).... Eles são mt fofos... Porém apenas como amigos... Porq pra namorar Brustin (Brenda + Justin) é a melhor escolha ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. gENTE EU SOU ASTRONAUT! (Fã do Simple Plan) socorr que emoção ver a musica nessa fic perfeita! socorr que emoção cara! amo essa musica socorr Ai meu Corassaum

    ResponderExcluir
  3. Baixei esse musica pra conhecer direito dps desse capitulo... Agr eu estou completamente viciada nela, e lembro desse cap sempre que ouço hahaha :)

    ResponderExcluir
  4. Caralho Justin, vcs sendo atacados por zumbis e ainda fica preocupado com (mas eu sou melhor que ele né?) G-ZUIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI

    ResponderExcluir
  5. Logan derrubando Caterine foi mt engra kkkkkkkkkkkkkk euri

    ResponderExcluir
  6. Vishhh ! Muito massa ! Adoreii

    ResponderExcluir