terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Capitulo 4 – Apareço na TV.


O tiro acertou minha perna, eu caio no chão. Minha perna sangra, e dói muito.
- CEÇAR FOGO! CEÇAR FOGO! – Meu tiro acertou o ombro direito do Ted. Seu rosto estava indecifrável, estava vermelho de ódio provavelmente pelo motivo de eu ter atirado nele. Mas também ele parecia com raiva de eu ter atirado nele pra “proteger”o Justin. Dizendo isso todos imediatamente pararam de atirar, e o silencio profundo acolheu as palavras de Ted e ecoaram na casa. Justin pressiona minha perna no lugar onde levei o tiro. – Não precisava acabar assim Megan. Você poderia muito bem ter deixado o garoto levar o tiro, e você poderia ir embora e voltado a sua vida normal. Ou você poderia ter fugido comigo Megg... Mas as coisas mudam depois que levamos um tiro de quem amamos não?
- Não seja ridículo... Você não me ama, nunca me amou.
- Poxa Megg, não pense assim, mas é claro que eu amo. No entanto – Ted começa a andar em direção a porta pressionando com a mão esquerda o ombro direito, e assim deixando o sangue escorrer pelo ferimento – Não vou deixar você estragar meus planos ouviu? E pode se preparar, porque isso... Não vai ficar assim. – Ele não estava na verdade se dirigindo a mim, mas sim ao Justin. Ted parece ter recolhido toda raiva do mundo no olhar, que lançou a Justin. Não parecia que ele estava com raiva de mim, mas sim dele. -  VAMOS!
Eles saíram da casa, com o barulho da porta fechando Justin se levantou e olhou pela única janela que tinha na sala, ouvi um barulho de carro saindo e depois que o barulho estava se afastando Justin se voltou pra mim, pegou o kit primeiros socorros que usei nele e colocou ao meu lado, ele se agaixou e olhou meu ferimento, tocou minha perna. Parecia que ele tinha enfiado uma faca na minha perna, mas não ele apenas tocou ela, a dor estava cada vez mais forte, Justin olhou pra mim e eu pra ele, seu rosto estava cheio de suor, ele olhou pra minha perna pegou na parte da cauça que estava rodeando meu ferimento e rasgou ela. Depois ele pegou uma pinça que tinha na caixa dos socorros, e com muito cuidado tirou a bala da minha perna,foi a pior dor que eu já sentira na vida. Depois disso ele me deu uma almofada e disse:
- Coloca na boca, e morda quando sentir dor. Faça o que fizer, não grite – Justin estava sério e parecia extremamente irritado.
Fiz o que ele disse. Acho que ele não queria que eu gritasse, pra não chamar mais atenção do que já aviamos chamado, quer dizer lógico que os vizinhos ouviram os tiros e viram os mafiosos saírem, e depois ouviriam eu gritando, não, não poderia gritar. Fiquei observando ele. Ele pegou a pinça e tirou todos os estilhaços da bala, e depois pegou um pano e limpou o ferimento por dentro. Eu mordi com toda minha força a almofada, ele “costurou” o ferimento aberto, deu uns pontos e depois quando fechado ele limpou o sangue que tinha na minha perna. E disse:
- Pronto. – Eu tirei a almofada da boca e vi que eu mordi com tanta intensidade que a almofada que rasgou, Justin estendeu a mão pra me ajudar a levantar, segurei ela e levantei, e depois sentei numa poltrona que tinha atrás de mim – Você esta bem?
- Bom... vivendo.
- É, não por minha causa ... Não acredito que eu permiti que você levasse esse tiro. – Ele parecia mais irritado do que nunca agora. Acho que estava irritado com si mesmo.
- Não importa.
- Não importa? – Repetiu ele – Mas que CLARO que importa!Eu... te PROMETI!
- Não foi culpa sua... Olha eu vi e fiz, você não teve nada haver com isso. Além do mas eu faria tudo de novo.
- Mas...
- Não podemos só agradecer que estamos vivos? Que eu estou viva? E que nada de mais ruim aconteceu?
Fizemos um silencio tão profundo que eu poderia jurar que conseguira ouvir os batimentos do coração do Justin, e se for seu coração mesmo, esta batendo rápido demais.
- Você sabe quem são? Os mafiosos. Você sabe seus nomes? Daqueles que invadiram minha casa?
- Não. Eu só os vi, não sei seus nomes.
- Eu sou policial, se forem perigosos como você diz então saberei quem são. Descreva-os.
- Bom – Justin hesitou por uns instantes e depois começou a falar – Um deles tem cabelos escuros, extremamente arrumados, seu rosto tem traços bruscos, e seus olhos são profundos e verdes. Sua pele é clara mas muito castigada pelo sol, ele tem uma marca escura no braço, eu não sei o que é mas...
- Trash Cugley, - Disse eu interrompendo ele - essa marca é porque quando ele era criança e fazia algo errado, como castigo seus pais pegavam um ferro em braza e colocavam em seu braço. Ele é procurado em todos os estados dos Estados Unidos, por motivos um mais ediondo que o outro. Continue...
- O.K Hm... O parceiro de Cugley hm... Ele é careca, muito branco, braços do tamanho da minha cabeça, hm... lábios finos, olhos pretos... Ele parece ter carregado tanto dor durante a vida que se tornara mais frio ao caminhar dela. Ele é cruel ao matar alguém, não parece ter remorso por isso, na verdade parece até gostar... hm... Orelhas grandes, sobrancelhas grossas...
- Grogger Nelton, ele é procurado nos Estados Unidos e Canadá, já foi preso, mas fugiu todas as vezes que entrou... Prossiga...
- Bom... Tem só mais um... O chefe... Esse cara faz parecer que EU não faço nada... Ele é muito bom, acho que nunca foi pego... Mas todos sabem seu nome, já saiu várias vezes daqui e volta com a mesma facilidade que se abre um lata de leite moça... Só vi ele uma vez, ele tem muito cabelo, cabelos rebeldes e ele tem uma certa mania de ficar despenteando ele o tempo todo, olhos azuis claros, pele clara também, boca carnuda e rosada, nariz meio torto e...
- tem uma cicatriz perto da orelha direita... – Completei eu.
-É... sabe quem ele é?
- Jason Flint... O caso dele não é arquivado no FBI, então só a CIA tem acesso ... Isso significa que o caso dele é grande de mais pra meros policiais como FBI...
- E como VOCÊ sabe quem ele é?
- Porque eu não ligo pra regras quando se trata de criminosos como Flint... Ele matou meu pai... Eu sei porque eu vi, mas eu estava escondida, foi num beco escuro durante a noite... Jason Flint nunca deixa testemunhas mas daquela vez deixou, ele sabe quem eu sou e também sabe o que eu sei, mas até hoje eu não morri porque trabalhava no FBI. Você sabe de mais algum? Mafioso.
- Hm... Sim. Jou Gregorovich – Disse Justin apoiando os cotovelos, nos joelhos – Esse você conhece. – Justin ficou com uma raiva contraída de raiva – Ele é Russo, mas aprendeu a falar inglês com tanta fluência que até parece americano. Acho que o caso dele também é da CIA porque é grande demais como você disse. Ele já assaltou o banco nacional de Santa Bárbara, acho que você deve ter visto nos jornais. E também já roubou o castelinho blindado da Rainha da Inglaterra... Nunca foi pego... deve ser por isso que não tem nada nos seus arquivos... O último feito grande dele foi ter se listado no FBI, e ter roubado toda a grana apreendida bem de baixo do nariz de vocês... Mas ai eu estava por perto no dia... Rondando a região porque como você sabe, eu te seguia... Assim que você saiu, uns 15 assaltantes entraram na fortaleza armada do FBI que até então vocês pensaram ser IMPOSSIVEL entrar...  Jou provou que não é... Eu vi e o segui... No dia seguinte, quando ele saiu pro trabalho eu entrei na casa dele e peguei o dinheiro... Foi difícil... devo admitir mas depois eu devolvi na sua sala... E Jou desconfiou que foi eu e desde então trabalha com todas as suas forças para que VOCÊ me pegasse...
Ouvir aquilo, foi uma das coisas mais difíceis que eu pude fazer, mas eu já estava com tanto ódio de Jou que eu acho que não ligaria se Justin o matasse.
- Fala sério – Continuou ele – você não sabe escolher muito bem sua companhia, não é?
- Como é?
- É sim... Bom, Jou é mafioso e aquele... Ted – Justin Fez uma voz debochada de falsete pra dizer o nome de Ted, seu rosto recomeçou a ficar vermelho de raiva – ridículos... Como você conseguiu namorar aquele cara? Arg... Jou até entendo porque ele é profissional... Mas o Ted? Ora por favor... ele é ridículo, além de ser péssimo no que faz ele não fala coisa com coisa, um IDIOTA! Mas a pior coisa que ele poderia fazer além de entrar na minha casa e ficar atirando pra lá e pra cá com um bando de comparsas, foi ter dito que te amava... Porque é obvio que ele ainda gosta de você, e ele é do tipo que não esta nem ai com nada até conseguir o que quer... e agora que você atirou nele pra me... pra me proteger ele não vai largar do seu pé entende? Ora, eu devia ter atirado no meio da cara daquele idiota, só pra ele sentir o quanto dói... o quanto... Do que é que você esta rindo?! – Quando percebi o que estava acontecendo não consegui me conter, e tive que rir, porque no meio dessa confusão toda, Justin conseguia estar preocupado com isso?
- Ah Justin, você esta com ciúmes?
- Ciúmes? Eu? NUNCA! Jamais!
- Aé?
- Bom... eu posso até ter achado meio ... ruim... talvez... e... PARE DE RIR!
- Esta bem... eu não vou mais rir... Mas você tem que admitir que esta com ciúmes...
- E se eu tiver em? – Ele se levanta e eu também.
- Nada, não faz nada de mal é só que eu ... Acho muito fofo
- Ah então você acha fofo? – Ele está sorrindo e chegando mais perto de mim, e ele pega no meu rosto e me beija... Se afasta e liga a TV. Ele senta no sofá e eu também. Sentamos no mesmo sofá, ele passa o braço por trás do meu pescoço e eu deito minha cabeça em seu ombro. Da pra imaginar nisso? A 24 hrs atrás eu queria mata-lo... Agora eu nunca mais quero me afastar dele. Eu estava realmente gostando do Justin, e faria de tudo pra ficar com ele, eu poderia até deixar meu emprego... E eu amo meu emprego, mas agora isso não importa mais...
Justin esta passando os canais rapidamente, e deixou num jornal:
- Pra que você vê jornal?
- Pra saber o que está acontecendo. Se meus inimigos foram mortos ou pegos, se descobriram sobre mim...
- Entendi.
De repente, ouço meu nome. A apresentadora do jornal estava falando de mim e do Justin, e eles tinham minha foto, e olhei atentamente para a TV e Justin aumentou o volume.
“A agente do FBI Megan Portman, parece ter desaparecido. Aparentemente fugiu de casa com um procurado. Um dos casos que ela estava lidando. O FBI ainda não sabe se ela foi seqüestrada ou foi de boa vontade. Portman não foi vista a mais de 24 hrs, e não se sabe seu paradeiro. Vizinhos disseram ter visto um rapaz ter entrado na casa de Megan noite passada, e depois ela entrou, e foram embora juntos, parece que esse rapaz é o procurado, o FBI está a procura de Megan e não vão descansar até a encontrarem e saberem exatamente o que aconteceu”
- Megan fica calma.
- Eu to calma – Disse eu com a voz controlada. A verdade é que eu estava controlada mas não calma, eles tem uma foto, agora eu sou uma fora da lei e não vou poder mais aparecer no FBI... Porque agora ... – Eu sou uma procurada

3 comentários:

  1. Vish... ferro geral agr!!! CONTINUUUA RÁPIDO! TO MT CURISOSAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Nossa..muito perfeito..num para não manola, continua aew!!! *o*

    ResponderExcluir
  3. Dá para fazer o favor de continuar logo minha marida linda????
    vou ter um treco aqui kjaskjskajksj
    continua logo amr
    beijos
    Stella ou melhor como você diz Stelitos =D

    ResponderExcluir