segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capitulo 8 – Save people, that’s why I live for.

Austin fechou a porta da prisão.
- A gente não pode ficar aqui, temos que sair agora – Disse ele.
- De acordo – Disse, indo até a escada.
- O que aconteceu? – Perguntou Amora.
- A gente ta ferrado, isso que aconteceu – Disse Austin sem olhar pra irmã.
- Lincoln, Phil, Mike! – Ouvi um grito – MIKE!! – Corri escada a baixo.
- DALLAS VOLTA AQUI – Ouvi distante Austin me chamando, mas não dei atenção. Desci a escada correndo passei pelo segundo andar e desci as escadas pro terceiro. Tinham dois zumbis em cima de Mike, Lincoln estava ocupado com um, e Phil com outro. Puxei a blusa do zumbi, agarrei uma corrente que tinha no chão e forcei a corrente no pescoço do zumbi, até o pescoço e a cabeça se separarem. Enrolei a corrente na garganta no outro zumbi, ele ficou se debatendo pra me agarrar. Coloquei minhas pernas em cima das dele, então ele parou de se mover.  A cabeça de separou no corpo também e esta rolou pela sala. Respirei fundo, e me levantei.
- Ta todo mundo bem? – Perguntou Link. Phil assentiu.
- Obrigada – Disse Mike.
- Eu tava te devendo – Ele sorriu – temos que sair daqui agora.
- O que está acontecendo aqui? – Perguntou Phil.
- Eu estraguei tudo... – Dei as costas pra eles, e passei as mãos no cabelo – o tiro atraiu a atenção deles. Saíram zumbis de todo lugar, eles já estão aqui.
- E como a gente sai então? – Perguntou Link. Olhei ao redor na sala, ouvi um barulho. Não de zumbis, nem de pessoas, mas de ar.
- Tão ouvindo isso? – Perguntei. Olhei pro teto e subi as escadas.
- Ouvindo o que? – Os três vieram atrás de mim.
- O barulho do ar.
- Do ar? –Perguntou Phil, vi o metal no teto.
- DALLAS A PORTA TA ABRINDO! – gritou Dylan.
- Puta que pariu – Olhei ao redor . Link era o mais forte dos três, vai servir – Link vem comigo – Ele ergueu as sobrancelhas e subiu as escadas atrás de mim. Austin estava segurando a porta, mas logo a porta não vai mais agüentar – Link ajuda o Austin? – Ele correu em direção a porta, eu olhei pro chão e peguei as algemas, corri até eles e prendi a maçaneta com a algema.
- Estamos salvos agora? – Perguntou Dylan.
- Por cinco minutos sim - Respondi.
- Ora, são apenas zumbis eles não tem força o suficiente – Disse Amora.
- Aprendi a não subestimar os zumbis. Juntos eles conseguem um força incrível. E essa porta é velha e enferrujada vai ceder – Respondi.
- O.K Einstein – Disse Dylan – E como vamos sair daqui?
- Você ouve isso?
- O que? – Perguntou Dylan
- Ar comprimido. Dutos de ventilação.
- Como é? – Perguntou Link – Eu não sei se notou, mas sou grande demais para um duto de ventilação. Vai quebrar – Olhei para Link.
- Se quebrar, eu juro que eu venho pra te salvar – Senti os olhos de Dylan e Austin em mim.
- E como fazemos isso? – Perguntou Amora.
- Aqui – Apontei pro teto – É só tirar a grade de proteção e fim.
- Pensei que você fosse claustrofóbica Dallas – Disse Dylan.
- Eu sou. Mas vamos ter que sair daqui de algum jeito – Respondi, já sentindo minha respiração acelerar – Vamos lá. Amora sobe – Fiz escadinha com a mão pra ela. Amora subiu e tirou a grade de proteção , se puxou e entrou no duto de ventilação. Depois foi Dylan, depois Austin, Phil e Mike. Link subiu. O portão quebrou, os zumbis entraram. Link segurou meus braços e me puxou. Minha respiração já começou a ser ofegante, meu coração bateu muito forte.
- Pra onde a gente vai, Dallas? – Perguntou Dylan.
- Vão em frente, a gente desce na escada da parede – Olhei o duto, velho e enferrujado como o resto da prisão. Olhei pra Link e ele sabe o que eu estou pensando. Começamos a rastejar pelo duto, senti movimento se aproximando, olhei pra baixo. Os zumbis estavam se aglomerando e literalmente escalando um por cima do outro. Eles iam conseguir subir até aqui, e quando isso acontecer, não quero estar aqui ainda. Odeio espaços pequenos, como qualquer outro claustrofóbico, eu entro em pânico. Comecei a rastejar mais rápido,minha respiração estava muito mais acelerada e as coisas começaram a perder o foco e eu não conseguia respirar direito, minha respiração ficou pesada e eu pensei que fosse desmaiar, estava tudo desaparecendo e de repente vinha um foco de luz.
- Ei, Dallas – Austin estava na minha frente com Dylan do lado dele. Dylan levantou meu rosto – Olha pra mim. Calma, respira fundo. Tenta se acalmar, mana – Tentei respirar fundo, mas tudo que eu consegui e ficar tremula.
- Dallas – Chamou Austin – Fiquei calma, olha eu to calmo – Ele segurou minha mão e colocou em seu peito. E eu senti seu coração batendo lentamente. Era algo reconfortante ter Austin aqui, fazia eu me sentir viva. Segundos depois eu estava respirando melhor, não parei de tremer mas conseguir ver adiante.
- Obrigada – Austin sorriu, e voltou a rastejar. Dylan foi atrás dele. Puxaram meu pé, eu gritei. Link me segurou, agarrou a faca dele e cortou a mão no zumbi fazendo-a ficar presa no meu tornozelo. Tirei a mão e joguei pra baixo – Obrigada.
- Tudo bem – Começamos a rastejar mais rápido, isso fazia o duto balançar e isso não é bom. Vi uma luz, Amora desceu. Phil desceu, Mike,Dylan e depois Austin. O duto balançou. Envergou, zumbis subiram dele. Ele quebrou. Deixando Link pendurado com a mão na janela para liberdade e eu cai em cima de um armário de contabilidade, meu lado esquerdo começou a sangrar. E eu vi que a queda fez com que meu osso quebrado rasgasse a pele e saísse para fora. Comecei a perder muito sangue, olhei em volta. Link se segurou com as duas mãos enquanto chutava a cabeça dos zumbis abaixo dele. Ele olhou pra trás – Eu vou te ajudar garota, só me diga como – Olhei pra baixo, o armário estava rodeado por zumbis.
- Sai daqui – Disse a ele.
- O que? Não, eu não vou te deixar aqui.
- Vai. Sai daqui e manda meu irmão ligar o carro e dar o fora.
- Não – Ele falou com tanta firmeza que eu estremeci. Eu estava perdendo tanto sangue que senti que fosse cair.
- Tem... – Lambi os lábios – tem uma lanchonete mais a frente,leva o carro pra lá.
- E enquanto a você? – Olhei ao redor a sala, nada. Não tinha nada que não estivesse coberto por zumbis.
- Eu vou pular, e sair pela porta.
- Como é? – Perguntou Link, colocando os pés de cada lado da cabeça do zumbi e quebrando o pescoço.
- Sai daqui, parem na lanchonete com o porta malas aberto por 20 segundos. Nada mais nada a menos. Eu saio pela porta e entro no porta malas.
- Isso nunca vai dar certo.
- Vai logo – Link revirou os olhos e se puxou pra cima. Pulou pela grade de proteção e saiu pra fora. Ouvi Dylan gritar:
- Eu não vou sair daqui sem ela!
- Não foi ideia minha, baixinho – Respondeu Link, eu ri porque realmente Dylan é baixinho - A garota cheia de moral lá dentro disse pra irmos para aquela lanchonete e esperar com o porta malas aberto.
- Quanto tempo? – Perguntou Austin.

-Vinte segundos – Ouvi silencio, e depois portas de carro fechando e eles saíram. Minhas penas tremularam, a dor na minha parte esquerda era tanta que anestesiava todo cansaço do resto do meu corpo. Respirei fundo e pulei, o peso do meu corpo no que tinha restava do duto de ventilação fez com que ele envergasse pra frente me dando impulso pra bater na parte na porta e passar por ela. Cai no chão e rolei por ele, poeira subiu e eu tossi um pouco. Levantei e comecei a correr, senti o fluxo dos zumbis atrás de mim pulei dentro do porta malas, mas não fechei. Odeio me sentir presa, por mais que a vida já seja uma grande prisão onde não percebemos, mas não temos liberdade nenhuma.  Deitei no porta malas, onde eu desmaiei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário