sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 6 – O Plano.


Justin me olha com incredulidade, acho que ele pensa que sou louca
- O presidente?
- É... Quer dizer... Ele é a pessoa mais importante do mundo... Então... A gente só precisa pegar o código dele...
- Esse plano passou de “Missão Loucura Total” a “Missão Impossível”...
- “Impossível”? – Disse eu olhando atentamente pra Justin que acabara de sentar na cama ao meu lado. Eu estou sentada agora para encará-lo – Você Justin Bieber, me mostrou que nada é impossível. Como por exemplo, quando você precisou de só um dia para ir no banco e ver que parte do chão que dava no esgoto, quando você percebeu que estávamos cercados na minha casa e você conseguia ver aqueles mafiosos através na nevoa provocada pelas bombas, ou quando a gente ficou pendurado pela corda e depois dentro da caixa d’agua. Justin você percebe? Com você nada é impossível
- Megan aquilo não é um banco de segurança média mas sim a Casa Branca com seguranças por toda parte e...
- Nada muito inusitado para o que você tem feito sua vida toda... Olhe, eu sei que tem uma alta probabilidade de sermos pegos e...
- Você sabe que são no mínimo 18 anos na prisão só por pisar na grama da casa, não sabe?
- Sei ... sei sim... Mas a gente consegue entrar e pegar o código sem sermos pegos se fizermos tudo certo... – Apesar de eu estar com uma voz firme e decidida meu coração batia muito rápido... Parecia até que iria sair pela boca – E se formos pegos pelo menos estamos juntos...
Fizemos uma pausa em que Justin ficou olhando pra mim.
- Se formos pegos a gente foge, não é? Eu já fiz isso antes... É só entrar lá em um dia muito movimentado em que o presidente não esteja... E tiverem poucos seguranças...
- Isso é um sim?
- Lógico... – Sorrio pra ele e ele pra mim – Temos que fazer isso num dia muito importante porque se não...
- Espera... Que dia é hoje?
- 2 porque?
- Justin... Depois de amanha é dia 4... 4 de Julho!
- Dia da independência... Perfeito... O presidente vai fazer seu discurso anual e ai nós poderemos entrar... A segurança vai abaixar... Então só a metade dele vai estar lá...
- Mas a metade deles é um exercito... Não da pra 2 de nós ... – Me deu um quê de preocupação agora... Eles são muitos...
- Foi você quem disse que a gente consegue... Vai ser tudo mais fácil de formos discretos ...  A gente consegue Megan...
- É... A gente consegue
- A gente tem que fazer isso enquanto o presidente esta fazendo seu discurso na rua... Ele vai estar com a metade dos seguranças lá – Enquanto Justin fala eu apenas ouço com atenção. – Vamos precisar saber todo o sistema de segurança que tiver na Casa...
- Bom... Além do sistemas de seguranças comuns, a Casa tem lógico outros sistemas de segurança como: Raios a laiser de sensores de movimento na entrada, câmeras de seguranças a cada metro, estatuas automatizadas, o que significa que sempre que alguém passa na frente dela ela ataca a pessoa com uma arma... Mas eu consigo desativa-la...
- Como? Pera como você sabe disso? E como você vai desativa-la?
- Eu era do FBI lembra? E eu já disse... Sou uma boa hacker... E com isso eu sei desligar aquele tipo de sistema...
- Aé... Como você se tornou hacker?
- Bom... Quando eu tinha uns 13 anos eu era super viciada em vídeo games... Só que os meus estavam ultrapassados e todos tinham legais e novos e eu não podia ter porque não tinha dinheiro... Ai um dia lançaram o vídeo game “The Best Player” e era em um disquete pra computador...
- Eu sei... Eu tinha um...
- Tinha?
- Sim... Roubei...
- Ah ta... Em fim... Eu queria muito aquele game...  Mas não podia ter... Até que eu aprendi a hackear do computador dos outros... E fui aperfeiçoando meu conhecimento ao passar o tempo... Até que eu tinha 16 anos... E eu hackeei todos os computadores do estado da Califórnia... por puro prazer... Só que não é normal os computadores pararem de funcionar normalmente ao mesmo tempo... Ouve reclamações e a policia rastreou o sinal até minha casa, mas eu fui mais rápida e apaguei todas as provas contra mim e devolvi o controle total dos computadores aos seus donos e fim... Os meus dias de hacker acabaram...
- Uou – Justin parecia impressionado- Quem diria que uma ex agente do FBI já foi contra a lei. – Eu sorri pra ele.
- Consigo fazer isso... Pegar o código e hackear os militares...
- É tem isso também... Como vamos entrar na central dos militares?
- Isso a gente vê depois... Porque temos um problemas ...
- OUTRO?!
- É... Hmm... Onde está exatamente o código.
- Como assim onde está o código? Você disse que esta com o presidente...
- É esse o problema... Esta com ele... Como vamos pegar o código dele? – Justin se recosta na cadeira e passa pensativo a mão pelo cabelo liso e macio... Depois levanta e coloca a arma que estava na cintura na mesa e depois senta de novo na cama, quando ele senta a TV liga, ele levanta de novo e vê que sentou no controle da TV, ele pega o controle e faz menção de desligar a TV mas eu não deixo, empeço sua mão. – Deixa.
Estava num jornal. E estavam falando sobre o presidente: 
“O presidente dos Estados Unidos não vai poder fazer seu discurso anual pois quebrou a perna” – Desligo a TV... Era tudo que a gente precisava... Eu soltei um suspiro e me deitei na cama, Justin também.
- Temos – Disse a ele – 2 dias pra chegar a Washington e arranjar um jeito de pegar o pen drive do  presidente com toda sua frota de seguranças... Você ainda quer fazer isso? Ou quer... Desistir?
- Desistir? Essa palavra não existe no meu vocabulário...
- Legal – Sorrio pra ele – Você já pensou num jeito da gente chegar em Washington? Quer dizer... Com aqueles policiais...
- Olha um dia você ainda vai aprender que tem gente desonesta em todo canto. Até no sistema internacional de transportes... E quando você aprender isso, vai aprender também que pessoas desonestas conhecem todas as pessoas desonestas...
- E com isso você quer dizer que...
- Que eu tenho todos aqueles idiotas num caderninho... Ou seja, tenho todos eles na mão... Cada um deles me deve alguma coisa, e já está na hora de eu cobrar minha divida. Espera ai – Justin pegou o celular e ligou pra alguém falou com a pessoa por uns 5 minutos e depois desligou. – Conseguimos.
O tempo passou muito lentamente aquela noite. Mas ao decorrer dela eu comecei a ficar com sono, notei que não dormia a 48 hrs, e logo a escuridão da rua que eu avistava pela janela desapareceu. Quando o sol tinha acabado de dar o ar de sua presença Justin já estava pronto para sair e eu também. Devolvemos a chave do quarto pra recepcionista e saímos com a Ferrari vermelha do Justin. Quando estávamos chegando no aeroporto ele me deu um papel que estava dentro de um plástico:
- Toma – Disse ele estendendo a identidade falsa.
- Pra que isso?
- Você não pode usar sua verdadeira... Caso não lembre noite passada seu nome estava na boca de todo jornalista de todos os noticiários da Califórnia....
- É claro. – Chegamos no aeroporto, e fomos direto na direção da recepcionista até que um segurança olhou pra mim e pro Justin e depois começou a falar no walk talk com alguém e depois começou a andar na nossa direção
- Ei garotos! Ei! Esperem!
- Aquele ali é um desonesto? – Sussurrei pra Justin desesperada.
- Não – Disse ele abaixando a cabeça e andando mais rápido.
Fomos pegos. Sinto isso. Fomos pegos antes mesmo de chegarmos a Washington! O segurança vai me olhar e me reconhecer de alguma forma, vamos presos, é o Fim da Linha.

3 comentários:

  1. Vish... Continua por favor! Está perfeito! Ta incrivel!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CÉU!!!!! E AGORA!?!??! CONTINUA POR FAVOOOOOOR!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns... Vc escreve mt bem :) continua... to amando.

    ResponderExcluir